10
February
2013

Look básico de inverno: calça térmica por baixo, calça normal por cima, várias blusinhas e jaquetinhas até chegar no coat, é o que chamamos de se vestir em camadas né? Haha ADORO
O toque vermelho alegrou a minha noite, tanto no batom quanto no cachecol ❤ Gostam?

20130210-104912.jpg

20130210-104928.jpg

20130210-105010.jpg

20130210-105027.jpg

Abaixo as fotos que postei no Instagram: FabulousVi
Me siga lá!

20130210-110222.jpg

20130210-110233.jpg

Bom Domingo ❤❤❤





gravatar
10 de February de 2013 às 12:30 pm

1

Nossa que frio!!!!
Se fosse eu ficava em baixo das cobertas até terminar o inverno.. hehe

Arrasou no look como sempre

bjs musa!!!

gravatar
Ana Paula Nasc.
10 de February de 2013 às 12:58 pm

2

Linda e DIVA como sempre!!!!! E o vermelho sempre cai bem né…..Beijoooosssssss!!!!!!!!

gravatar
Anocas
10 de February de 2013 às 1:20 pm

3

Linda… as always!

gravatar
Savia
10 de February de 2013 às 1:50 pm

4

seu look ta demais… ameii…
é bom sair de casa um pouquinho neah, com a correria do dia a dia, se nao distrairmos a cabeça agente endoida.. rsss..
bjos querida, tudo de bom..
Savia

gravatar
Juliana Sullivan
10 de February de 2013 às 2:22 pm

5

Vi, lindo look. acho muito lindo os lugares frios porque podemos nos vestir bem CHIQUESS ehehe Moro em Recife-PE e por isso aqui pelo calor é quase todo mundo NÚ ajaahah:D AMO o blog. beijooo vi!! Ahh depois poderia nos contar como é o dia dia de alguém que vive assim en lugares com muita neve e sobre a nevasca e tals BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOO LINDAAA *.*

gravatar
Giovana Casatte
10 de February de 2013 às 2:34 pm

6

Amei o casaco listrado!!! E o cachecol fez toda a diferença no look! Ta lindaa!
PS: Vi, responde a tag “confissões de uma viciada em sapatos”!!!!
Beijoosss

gravatar
10 de February de 2013 às 2:42 pm

7

Aí que frio gúria como vc tem coragem de sair de casa..hihi
Amei seu look frioenta…hihih

gravatar
10 de February de 2013 às 2:43 pm

8

Vi ta tudo lindo! Da onde é o toque vermelho? Bjos

gravatar
Patricia Viptech
10 de February de 2013 às 3:04 pm

9

Nossa Vi arrasou, adorei a bota.bjs

gravatar
10 de February de 2013 às 3:40 pm

10

Oi Vivian…
Criei um blog ainda esta semana e queria pedir, que se tivesse algum tempo, passasse por lá e deixasse a sua opinião http://healthbeautya.blogspot.pt/
Adoro o seu trabalho
Beijinho*

gravatar
10 de February de 2013 às 4:01 pm

11

Arrasou no look, sempre combinando as peças certas ne haha

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com

gravatar
10 de February de 2013 às 7:10 pm

12

Agora que me mudei pro Canada fica mais fácil de entender seus looks… hahaha Vc está linda e quentinha, preciso dessa calça térmica já! Beijos :*

gravatar
Leiza Rodrigues
10 de February de 2013 às 7:24 pm

13

Muito linda !!! Acho que no inverno as pessoas ficam mais elegantes! Mas com toda essa neve deve ser dificil pra sair de casa né? Beijos flor

gravatar
10 de February de 2013 às 9:47 pm

14

Lindíssima, como sempre né??

Amo seu blog, tantas dicas boas… Já tô seguindo!! Segue de volta? Beijo, bom carnaval!!

http://www.palomafilgueiras.blogspot.com.br

gravatar
Mariana
10 de February de 2013 às 10:26 pm

15

Vi, onde posso encontrar a marca kryolan no EUA?

gravatar
Claudia
11 de February de 2013 às 7:59 am

16

Linda Vivian!
Qual baton e esmalte esta usando?
Sao lindos…
beijos,
Claudia

gravatar
Amanda L.
11 de February de 2013 às 8:34 am

17

Ficou linda Vívian….
Eu não sei se vc já postou algo do tipo, então vou perguntar por aqui… Quais são os aplicativos q vc tem no seu iPhone?
e tem algum que te ajudou no Projetobefabulous?
Beijos

gravatar
Cátia
11 de February de 2013 às 10:28 am

18

Maravilhosa… sempre muito elegante, beijo

gravatar
Sandy
11 de February de 2013 às 11:56 am

19

Vivian!

Como voce esta linda meu amor; amo seu blog voce e’ um amor de pessoa e sem contar que muitissima engracada e alto astral. Beijo! Eita frio gostoso nao? Da uma energia que so’. Beijao doll continue sempre esta pessoinha linda que voce e’.

Sandy – Missouri

gravatar
Pollyanna
11 de February de 2013 às 2:14 pm

20

Ficou linda! Amei o cachecol!

gravatar
11 de February de 2013 às 3:17 pm

21

Ficou linda demais.. amei a jaquetinha listrada :) e o cachecol fez a maior diferença mesmo! beijão
http://www.amantederimel.blogspot.com

gravatar
11 de February de 2013 às 5:21 pm

22

Como sempre, arrasando nos looks!!!
Bjss

gravatar
11 de February de 2013 às 6:53 pm

23

Lindíssima. Um arraso.
Beijos! <3 =***
http://www.fadasemdevaneios.com.br/

gravatar
Marina*
12 de February de 2013 às 7:04 am

24

Linda, eu adorei demais. O inverno dá mt elegância nos looks.

gravatar
Alininha
13 de February de 2013 às 12:52 pm

25

Clássico e quentinho!!!
Arrasou.
Beijos

gravatar
Elisa
13 de February de 2013 às 4:53 pm

26

Olá Vívian descobri por acaso seu blog e adorei ! Acompanho muitas youtubeuse aqui na França ( Paris ) mas nenhuma brasileira e morena como eu. Gostei muito do seu blog, do seu estilo de se maquiar e se vestir. Percebi que vc compra bastante na Zara e para acompanhar suas dicas gostaria de saber se vc mora na Europa ( assim terei a possibilidade de ter quase a mesma coleção ) .

Se um dia passar por Paris sera um prazer em lhe conhecer.

Abraços,

Elisa

gravatar
Vivi Lemes
13 de February de 2013 às 8:09 pm

27

Oi Vi!! Achei meu lugar mesmo! Estou visitando seu blog pela primeira vez hoje (conheci pelo blog da Flávia Calina) e adorei especialmente porque vc postou um look de inverno REALMENTE DE INVERNO! Moro na serra gaúcha e o inverno aqui não é brincadeira e vc incluiu até a calça térmica! E luvas! =D Apaixonei. estava cansada de looks de inverno que, pasmem, tinham shortinho com meia calça. Aqui no Sul não dá! Bjs, parabéns pelo blog!

gravatar
Nathália Hilario
14 de February de 2013 às 3:25 pm

28

Sempre lindaaa! Fiquei um tempo ausente por causa do Carnaval, mas estava acompanhando tudo pelo seus Instagrams!
Tenho uma pergunta que sempre quis fazer mas ninguém nunca me disse: o que é esta bebida na sua foto? Água com limão? COmo se chama por aí?
Bjuuuus querida!

gravatar
Maria
17 de February de 2013 às 11:14 pm

29

Oi Vi,posta looks diários !!!!!Vc arrasa d+!!!

gravatar
Franci Pacheco
27 de February de 2013 às 11:32 am

30

O cachecol super alegrou o look, ficou lindo!

gravatar
19 de March de 2013 às 1:19 pm

31

Linda demais. Amei o casacão com o cachecol vermelho. Mas o que deixa o look bonito mesmo é sua alegria de viver. Bjo