28
April
2011

Romper ou jumpsuit, este macaquinho (era como eu os chamava ai no Brasil) estão em todas as lojas e no corpo das celebs e das fashionistas.

Eles são ótimos para usar casualmente e dependendo do modelo e acessórios, fica super classy e muito phyno amiga!

Eu adoro estes modelinhos e achei na Forever 21 semana passada alguns bem lindos (acho que comprei uns 5 ou 6) e hoje quero mostrar o meu preferido!!! Ele é num tom de azul royal (super tendência) e os babadinhos que dão um ar super mocinha né? hahaha.

Coloquei uma blusinha de renda por baixo só para dar um ar mais feminino :)

E você amiga gosta desse tipo de modelito?!





gravatar
JEANE NEVES
28 de April de 2011 às 11:32 am

1

Muito fofo, esse azul super valoriza sua pele. Como sempre vc ficou linda. Adoro td q vc faz. bjs sua linda!

gravatar
28 de April de 2011 às 11:33 am

2

Amei a matéria, lindoo os Rompers, eu tenho um macaquinho de tecido mas é tomara que caia bem lindinho! Vou guardar para o verão do ano que vem já que aqui no Brasil começou o friosinho!
Beijos Vi

gravatar
28 de April de 2011 às 11:37 am

3

Eu adoro , tem tudo haver com o nosso clima do Brasil .Eu tenho um que adoro .

gravatar
28 de April de 2011 às 11:47 am

4

Adoroooooo…. eu tenho vários!

gravatar
Jaqueline
28 de April de 2011 às 11:50 am

5

Amei Vi. Cute demais!

gravatar
28 de April de 2011 às 12:03 pm

6

adoooooro macaquinhos e macacões! ficou linda, adorei a cor, minha preferida e esses babadinhos deram um charme,
bjocas

gravatar
28 de April de 2011 às 12:06 pm

7

Acho lindo!!! Ainda não tenho nenhum, não achei ainda algum com o tcham especial,entende?
Adorei o blog…
beijinhos
Josiane
femininaevaidosa.blogspot.com

gravatar
28 de April de 2011 às 12:10 pm

8

Oi Vi, adorei esse seu macaquinho!
Super combinou com seu tipo de pele!
Eu adorei todo o look ;)
E a blusinha por baixo deixou o look mais romântico!
Que linda sua sandália! Quando puder, conta q marca q é ;)
Beijos

gravatar
Patricia
28 de April de 2011 às 12:28 pm

9

Adorei tudooo! A cor desse romper é perfeita…mas o que me chamou muito a atenção foi o sapato. Que espetáculo! Conta de onde é??? :)

Beijos!

gravatar
Marta Vilas
28 de April de 2011 às 12:29 pm

10

Gostar até gosto, mas para as mais cheiinhas e com muito peito não favorece, não é?
Beijinhos, adoro este blog!!

gravatar
Ana Carla
28 de April de 2011 às 12:30 pm

11

Aaaah, eu adoro o seu blog, principalmente os looks q vc posta!
Esse dos Rompers é perfeito!

gravatar
Fernanda
28 de April de 2011 às 12:32 pm

12

gostar a gente gosta, mas tem que estar com tudo em cima,ne?

gravatar
Nayanne
28 de April de 2011 às 12:34 pm

13

Vivi você arrasa!
Adorei, ta linda e a sandália meu Deus maravilhosa…
bjos

gravatar
Fernanda
28 de April de 2011 às 12:38 pm

14

Oi, Vi, vi seu desabafo no twitter e como não tenho, vim aqui falar. As pessoas acham que vc é RYCA (como vc diz) e desocupada pq vc tá sempre se esforçando pra estar bem vestida e arrumada, cuida de si mesma. As pessoas pensam que vc é rica pq vc não anda por aí toda esmilinguida, de cabelo feio reclamando e tals. Em vez de ficar sentada vendo tv, vc tá fazendo varias coisas diferentes, as outras não fazem nada, não se esforçam e acham impossivel o q vc faz. (tipo eu, hahahaha)
te acho linda.

gravatar
Ellen
28 de April de 2011 às 1:00 pm

15

Adoooro esses macaquinhos! Principalmente com o calor que faz aqui no Brasil, é ótimo de usar. Amei o seu Vii, eu tenho um azul marinho, costas nuas, super confortável e lindo! Beijo pra vc, o blog tá cada dia melhor! Parabéns!

gravatar
Marina*
28 de April de 2011 às 1:16 pm

16

Eu só uso os longos pq infelizmente minhas pernas estam minadas de celulite :”( mas adoro acho super versásil!!

Morry com essas sandalias!!! Maravilhosas é certo q hoje vou sonhar com elas rsrsrs tenho imensos sapatos com plataforma e com salto grosso é tao confortavel!

gravatar
28 de April de 2011 às 1:21 pm

17

Adorei o segundo! É meio cintura alta. Parece Charlies Angels kkk
Achei o seu super mocinha :-)

gravatar
Mari
28 de April de 2011 às 1:36 pm

18

Ficou liiinda!! Amei!!

Beijão

gravatar
Patricia
28 de April de 2011 às 2:25 pm

19

Tá linda Viiii, eu quero vários mas nunca acho do meu gosto. :\

gravatar
Aliany
28 de April de 2011 às 2:37 pm

20

VC COMPROU UNS 5 OU 6???? CARACAAAAA…. QUEM ME DERA!!!! rsrsrs

Vivian

Era tudo 10 dolaraes, hahah Promoção ameeega!

gravatar
28 de April de 2011 às 3:00 pm

21

Oi, queria saber se você quer uma parceria com os seus tutorias de makes no meu site! Beijo!

Vivian

Desculpa nao posso, mas obrigada :)

gravatar
Alice
28 de April de 2011 às 4:11 pm

22

Paraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que sandália MARAVILHOSA!!!!
Nossa, e eu que pensava que as minhas eram de cair o quixo…rsrsrs!!!
Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, realmente acho que meu maridinho vai ficar um pouquinho mais pobre…kkkkkk
Beijos Alice

gravatar
28 de April de 2011 às 4:22 pm

23

Tá linda Vi, uma florzinha!

gravatar
28 de April de 2011 às 4:42 pm

24

eu acho estes “macaquinhos” uma peça indispensável do guarda roupa de uma mulher. sou homem e por comentar de moda sempre estou por dentro de tudo de ambos os sexos! amei seu site! passei a te seguir e te espero lah no meu blog seguindo e comentando tbm!

http://wwwmaismoda.blogspot.com/

beijos e abraços!

gravatar
28 de April de 2011 às 4:50 pm

25

Gente, que lindo! Acho muito bonito os macaquinhos! E que sandália é essa?? Bapho!!!! Amei!!

gravatar
Talita
28 de April de 2011 às 5:01 pm

26

Own ki lindooo tb nesse corpitcho eh dificil alguma coisa nao ficar bonita neh !!amei o look!bjaooo

gravatar
Luciana Maia Brelaz
28 de April de 2011 às 5:31 pm

27

Amoooooooo macaquinho heheheheh. Aqui em Manaus-Amazonas é peça mais q essencial, por causa do calro praticamente o ano todo. Tenho até q comprar mais alguns. Tenho vermelho, preto, jeans e assim vai.
Agora mata a gente de raiva por não termos FOREVER 21 aqui no Brasil, ameeega que promoção MARA é essa, afffff… eu com uma Forever 21 perto de mim viveria lá ahushuahsuhauhsaus.
E outra lindona não precisa ser ryca pra ter stilo e bom gosto, eu num sou ryca ehhehehehhe e consigo m vestir legal e interessante com a grana q tenho. Num liga pra essas pessoas pobres de espírito q num tem o q fazer msm.
Joga pro alto e entrega na mão de Deus linda!!!!!!
Vc trabalha e tá rebendo os frutos disso. O blog é Maravilhoso, como diz meu marido lá está minha mulher lendo o blog da brasileira q mora nos USA tendo altas idéias ashuhaushuahushauhs.
Amo seu trabalho e continue firme e forte, pois isso nos faz crescer.

Bjcas direto da Amazônia hehehheheheh…

gravatar
Ana Paula Vaz
28 de April de 2011 às 6:16 pm

28

Oi Vivian, look lindo como sempre.

Na verdade eu queria saber sobre outro assunto. Como vc mora nos states rsrs e conhece tudo de moda e tendencias queria saber se vc usa ou conhece alguem que usa e gosta do tão famoso Clarisonic… Desculme não ter nada a ver com o assunto do seu post, mas estou louca com um deste e para valer o investimento preciso saber da opinião de uma expert!!!

Bjus

Muito obrigada.

Vivian

Sim todo mundo AMA, é super popular e eu vou fazer review em breve aqui!!!

gravatar
Luciana Capela
28 de April de 2011 às 8:01 pm

29

Olá Vivian!
Você sempre arrasa no visual, super feminina e muito graciosa a combinação.
Parabéns!!

gravatar
Diana
28 de April de 2011 às 8:06 pm

30

oie, ta lindo o macaquinho, ficou muito legal.
bjss

gravatar
Marina Bernardino
28 de April de 2011 às 9:49 pm

31

Eu adorei o post sobre os macaquinhos :) Eu acho lindo, tô querendo comprar um monte deles, mas não acho uns bonitinhos por aqui! Aqui em Santarém no Pará onde eu moro, toda mulher deveria ter um montão deles, aqui é super quente, praticamente o ano todo!! hehehe… Vc ficou super linda como sempre!!! Eu adoro o seu blog tem dicas preciosíssimas… Vc tem um bom gosto de dar inveja!!

gravatar
28 de April de 2011 às 10:12 pm

32

acho uma gracinha *___*

gravatar
Camila
28 de April de 2011 às 10:12 pm

33

Esse modelito eu não gosto não porque sou gordinha e acho que não fica bem, mas as sandalias..ahh essas sim me conquistaram.Será que não dava pra você fazer um post só com os seus sapatos não??São todos tão divas!!

gravatar
29 de April de 2011 às 2:33 am

34

Amei os sapatinhos (plataforma) lindo pena que vc não deu um close neles :-(

gravatar
kelly
29 de April de 2011 às 6:17 am

35

vivi acho lindo esses macaquinhos…..kero muito comprar um pra mim,vc pode me dizer sua altura e q tamanho eh o seu macaquinho???eh pq so da pra eu pedir pela internet,e nao sei meu tamanho……c vc puder me dizer sua altura e tamanho do macaquinho(p,m ou g) eu teria uma noçao de qual tamanho pedir pra mim……c vc puder fiko grata,bjusssssss

Vivian

O meu é M e eu tenho 1.67

gravatar
Nati
29 de April de 2011 às 7:38 am

36

Lindo, lindo!! Tbm adoro esse tom de azul! Ficou um charme com a florzinha na sua mão… deu pra perceber que um toque de amarelo combina! bjos…

gravatar
Scheila
29 de April de 2011 às 11:55 am

37

Entro no seu blog todos os dias….
Adoro ver seus looks…vc arrasa…..rsrs
Bjusss direto do Sul do Brasil, Estado de Santa Catarina…rsrs

gravatar
Aline
2 de May de 2011 às 1:48 pm

38

Sempre arrazando!!
Lindaa bjusss