4
February
2013

A maquiagem mais cheia de pedras que já fiz haha

Menina do céu, colar essas pedrinhas dá um trabalhoooo no começo, mas no fim o resultado é totalmente carnavalesco, ótimo então para a data!

Bora ver?

Vc encontra estes e outros produtos de maquiagem com 5% de desconto (cupom Fabulous5) na loja Fabulous Store AQUI
♥Sigma Makeup (pincéis e maquiagem) CUPOM de 10% DESCONTO SOMENTE MES FEVEREIRO – BASE2013 AQUI

♥ME SIGA NAS REDES SOCIAIS:
♥ Instagram: FabulousVi e FabulousFit (me siga lá )
♥ Curta a página oficial no Facebook e fique por dentro de todas as atualizações:
♥ http://www.facebook.com/pages/Fabulous-by-Vivian/239770659384237
♥ Me siga no twitter!
♥ http://www.twitter.com/fabulousvi





gravatar
Lane e Marcelo
4 de February de 2013 às 4:19 pm

1

LIIIIINNNNDDDAAAAAAAA!!!!!! Vivian você arrasa. É engraçado como tem pessoas que ganham a nossa admiração, sem a gente nunca ter visto, você é uma delas Vivian, desde a primeira vez que vi teu blog , não tem um dia que eu não venha te ver. Xero bem grande e um abraço bem forte. Tudo de bom pra você e sua família linda !!!

gravatar
Bia
4 de February de 2013 às 4:43 pm

2

Olá Vívian!
Te acompanho sempre, instagram, face, aqui e gostaria de lhe agradecer pois vc sempre acrescenta algo de bom na minha vida, vc é minha inspiração não só nos looks, makes e malhação, admiro a mulher guerreira, dedicada e comprometida q vejo em vc em todos os aspectos: pessoal, profissional, familiar, mãe, esposa e ainda por cima é linda.
Muito obrigada por dedicar seu tempo compartilhando tanto com nós leitoras!!!
Ah, não poderia esquecer de citar sua espontaneidade, que adoooooroooo!
Muitos beijos e bençãos, em vc e toda sua familia!
;)

gravatar
Anocas
4 de February de 2013 às 4:46 pm

3

ADORO! Obrigada Vi!!

gravatar
Juliana
4 de February de 2013 às 4:52 pm

4

Arrasou Vivian, ficou Sensacional! Bom Carnavaaaal!!! =)

gravatar
4 de February de 2013 às 4:56 pm

5

A PELE FICOU PERFEITA!!!

gravatar
4 de February de 2013 às 5:03 pm

6

Diva demaaaais, uma das makes mais lindas que você já fez! haha

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com

gravatar
Rosy
4 de February de 2013 às 5:04 pm

7

Linda, um arraso. Beijos!!!

gravatar
4 de February de 2013 às 5:11 pm

8

Arrasoooooooooou.
Beijos! <3 =***
fadasemdevaneios.blogspot.com

gravatar
4 de February de 2013 às 5:35 pm

9

Muito legal…amei!!!
Obrigado Vi!!

https://daybydayfashiondotcom.wordpress.com/

gravatar
Carollina
4 de February de 2013 às 7:08 pm

10

Lindaaa! Parece ser muito fácil com vc ensinando.

Beijoss

gravatar
Alice
4 de February de 2013 às 8:40 pm

11

Adorei… ótima opção de carnaval,perfeito beijusss!!

gravatar
4 de February de 2013 às 9:12 pm

12

Aiii que lindaaa Vivian!!! Amei! Gente, to até cogitando repensar passar o carnaval dentro de casa só pra poder usar essas makes divas!!!
Linda demais essa Vivian! E sempre com makes maravilindas!
Um beijooo!!!

http://www.fermenina.com.br – tá rolando o primeiro sorteio do meu blog.
Fica a dica pra quem quiser conferir e tentar a sorte!

gravatar
Renata Morro
4 de February de 2013 às 9:49 pm

13

Voce e sensacional menina!
Adoro seus vídeos…. Vcs deveria fazer vídeos só de bate papo…falr do seu dia, como foi na academia, o que fez e blá blá lá….. Sou brasileira e moro no Chile…. Todos os dias passo ver seu blog.

Parabéns!!,!

gravatar
Vivi
5 de February de 2013 às 6:21 am

14

Ficou lindo, e o melhor, não parece difícil de fazer. Ahh, estou tentando emagrecer por sua causa, seu esforço e dedicação estão me fazendo criar vergonha na cara e perder o barrigão que ando alimentando. Adorei a ideia acima (Renata Morro). Se puder postar mais sobre sua rotina, como vc encaixa seus horários, eu iria gostar. Seria mais um incentivo. Parabéns, continue assim nos dando força. Beijos.

gravatar
5 de February de 2013 às 6:41 am

15

Amei a maquiagem Vivian linda e usavel. Se tirarmos as pedrinhas ela fica linda para uma noitada com as amigas.

A sua pele é perfeita de tão linda

gravatar
Alininha
5 de February de 2013 às 8:30 am

16

Arrasou guria!!!
Ficou lindo esse look.
Amei essa make.
Ai como eu amo carnaval!!!
Beijos

gravatar
Renata
5 de February de 2013 às 10:44 am

17

Foi o look de carnaval 2013 mais bonito que já vi por aí! Esse preto dá vontade de fazer essa make para sair em uma noite qualquer, que nem seja em época de Carnaval rsrs… tomara que os strass caiam mesmo no gosto da mulherada, pq eu adoraria sair com um ou dois no cantinho do olho para uma night :)

gravatar
5 de February de 2013 às 11:14 am

18

Oiiiiieeeeeeeeee

Seguindo seu fantástico blog, segue o nosso tbm? *.*

http://heygirlsitsamazing.blogspot.com.br/

Beijinhuuusss

gravatar
Ana Carol
5 de February de 2013 às 11:46 am

19

oi vivian!
linda a make up!
você fica muito bem de azul!
beijos

gravatar
Sandra
5 de February de 2013 às 12:24 pm

20

Linda, Linda !!! Arrasou !!!! Amei !!!! Bjs

gravatar
5 de February de 2013 às 1:18 pm

21

Adoro Vivian sempre lindas as suas makes :D

gravatar
Camila
5 de February de 2013 às 1:29 pm

22

Adorei sua make!
Arraso!!

Beijos

gravatar
Keyla
5 de February de 2013 às 1:45 pm

23

Linda Make ameiiii =) bjos lindona

gravatar
Lidiane
5 de February de 2013 às 2:05 pm

24

…esto IN LOVE com o teu blog, parabéns pelo capricho, dedicação e qualidade…Não fico mais um dia sem te visitar!!!
Essa make de carnaval ficou perfeitaaaaaaa, parabéns mais uma vez!!!
bjooo

gravatar
Patrícia
5 de February de 2013 às 3:32 pm

25

“No começo você vai se sentir louca” HAHHAHA dou muita risada contigo.. ficou ótima :)

gravatar
Lucelia
5 de February de 2013 às 5:57 pm

26

Demais sua make, vc ta cada dia mais linda. Bjos

gravatar
5 de February de 2013 às 5:58 pm

27

Como sempre vc nos surpreende a cada make!

bjs*

lidiaklg.blogspot.com.br

gravatar
Michelle
5 de February de 2013 às 8:32 pm

28

Como pode ser tão simpática??
Me tornei sua fã não só nos maquiagens mas com o fitnes tbem. Estou muito inspirada e roubo todo dia um pouquinho da sua felicidade pra mim rsrsr.
Mostra um dia como você faz sua sobrancelha, por favor!!!!!
Bjos

gravatar
ANA PAULA
5 de February de 2013 às 9:14 pm

29

oi, Vi! Tudo bem? adorei a make, mas vc poderia dizer onde vc comprou este brinco belíssimo que está usando no vídeo?
beijos

gravatar
6 de February de 2013 às 6:56 am

30

Ola ViVIan, estou a ver que esses cristais viraram a moda do carnaval ;) ficou muito bonito o look… assisto todos os seus videos à cerca de 1 ano, os seus e os da Camila Coelho, gosto muito de visitar os vossos blogs, cada uma com a sua maneira de ser, a Vivian mais extrovertida (pelo menos a imagem que passa)corriga-me se estou enganada!!! e a Camila mais calminha, mas muito querida ;)

Mil Beijos, tudo de bom, e que a vida lhe mostre o que tem de melhor

Vânia Freitas

gravatar
Ana
6 de February de 2013 às 4:32 pm

31

Viviaaaan!!! Mtoo linda a maquiagem!!!vc eh demaissss!!!!!! Amoooooooo seu blog

gravatar
Marina*
6 de February de 2013 às 5:29 pm

32

Simplesmente arrasou! Eu n vi o vídeo de carnaval de mais ninguém, mas por fotos q já vi você como sempree dá um pah na cara da sociedade!!! Look brutal de luxooo e elegância!! E elegância sempre em qualquer look, make ou que quer q seja só se vê por aqui!! Analou geral com essa make escândalo de poderosa! *****

gravatar
7 de February de 2013 às 8:23 am

33

Nossa que make linda,arrasou!!!!
ateliemakemania.blogspot.com.br/

gravatar
Vanessa Marques
7 de February de 2013 às 4:24 pm

34

Vi você é lindaaa, admiro muito o seu trabalho, você arrasa sempreee… és magnífica!!
Essa make está impecável!!! Com certeza irei recriá-la.
Que DEUS te ilumine sempre!!!
Bjãooo…

gravatar
8 de February de 2013 às 4:44 pm

35

Linda,ficou perfeito…

gravatar
vivi R.
9 de February de 2013 às 8:26 am

36

Vivian eu adoro suas makes, são incríveis!!! faz um video de onde encontrar os seus produtinhos favoritos

gravatar
13 de February de 2013 às 2:38 am

37

Amei adoro glitter..bjs

gravatar
Franci Pacheco
27 de February de 2013 às 12:22 pm

38

Suuuper carnaval, ficou linda :]