13
December
2012

Essa época de fim de ano, o friozinho e toda aquela história de comprar presente, embalar, preparação de festas, amigos ocultos, familia… nos toma tempo demais né? Ainda mais se vc for dona de casa e trabalhar.

Ando tão sem inspiração pra me vestir esses dias, que nem postar look mais estou postando, rs!

Só uso calça, bota, casaco e cachecol … que é um look curinga e fácil pro inverno. Qndo dá coloco uma flats e é só o que faço haha

Exemplo foram esses 2 looks que usei esta semana.

E vocês ficam “atoladas” nesta época de fim de ano?

PS.: Desculpem meu sumiço até o próximo ano viu, vou tentar postar pelo menos 3x na semana.
E ah!!! Não esqueçam dos sorteios que estão rolando 🙂

Bjo <3


4
December
2012

 

Nada muda tanto um rosto do que um bom contorno e a iluminação!

Dê uma olhada na foto acima como onde claramente mostra onde devemos aplicar o contorno (marrom) e iluminar (esbranquiçado). Este é um contorno mais avançado pois até o pescoço está envolvido… portanto é ótimo para usar naqueles dias de festas que vc quer colocar aquele vestido tomara que caia e ou decotado! haha
Pra isso vc deve ter um bronzer (encontre o seu AQUI),  iluminador (o meu favorito é o Soft and Gentle da MAC, este AQUI) , um pincel (indico um destes três AQUI), esponja ou até mesmo os dedos.

É preferivel o uso de um pincel para contorno quando vc usar bronzer em pó e uma esponja para o contorno com bronzer em creme.

Abaixo dos olhos não use iluminador e sim um corretivo mais claro que o tom de sua base (um tom a menos seria o ideal).

Esfume o bronzer na pele, mas esfume bem até ficar natural como um sombreado, nada de deixar linhas marcadas! E não esqueça de aplicar o iluminador logo em seguida!

Treine bastante e casa pois contorno é prática. E iluminação também!

Olha a musa Kim que sempre usa estas técnicas.

Luxo né?


18
November
2012

Quem me segue pelo Instagram (FabulousVi) ja deve ter visto inúmeras fotos minhas mostrando que comecei a decorar minha casa pro Natal.

Falta muitaaaa coisa, o lado de fora principalmente, mas por dentro já comecei e lógicooo que venho agora mostrar as primeiras fotos para vocês minhas amigas!!! E ah…claro que volto com mais fotos da decoração natalina pq amo demais o tema e apenas comecei hehehe.

Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket

Decorar a casa no Natal ficou muito mais emocionante depois que a Julie Anne cresceu e me ajuda, pede e quer ver a casa preparada para receber Papai Noel 🙂

As lojas como TJMaxx e Home Goods foram as que mais achei decoração bonita! (dica para quem morar por aqui)

E vcs gostam de decorar as suas casas pro Natal?

Bjos!!!


16
November
2012

Eu fiquei enlouquecida quando entrei no site da Sephora hoje e vi essas imagens abaixo.
Tipo queria… não sei o que faria com essa malinha, mas se eu fosse maquiadora profissional e esta fosse minha profissão com ceretza eu investiria numa coisa dessas para levar para casa dos clientes e ou nos eventos, sei lá gente…é muitooo chic kkkkk DESEJEI!

O que é:

Um must-have para os viciados em maquiagem e maquiadores profissionais, é de edição limitada, e contém 38 produtos da marca Make Up For Ever

O que faz:
Transforma qualquer espaço em sua estação própria de maquiagem em qualquer ambiente que você estiver. É versátil , vem com espelho iluminado, compartimentos para organização de produtos, tomadas elétricas, uma trava de segurança, pernas destacáveis e rodas.
Olha que legal!


Pena que o preço é bem alto, quase mil dólares na Sephora :0

Quem mais achou o máximo?!


31
October
2012

Happy Halloween !!!!
Pensa numa pessoa que ficou dias procurando uma fantasia que fosse bonita, diferente, sexy, extravagante e que fosse a minha cara hahaha Não achei o que eu queria realmente,mas quando vi esta fantasia de Burlesque Baby não resisti!

O burlesque traduz a liberdade da mulher se mostrar como ela realmente é, com sua forma física, magrinha ou gordinha, com sua atitude própria, com seu jeito mais debochado ou mais sensual, ou mesmo mais ingênuo.A Dança Burlesca  é uma dança sensual que ensina arte de se despir,é diferente do strip tease, é uma dança mais teatralizada, uma paródia sofisticada, sensual, menos vulgar.

Vou postar algumas fotos da minha camera e depois pegar fotos com a dona da festa mostrando a decoração MARAVILHOSA que tinha lá e outros detalhes 🙂 E posto assim que der, que tal???!!!

Photobucket

(leia mais…)